21 agosto 2012

Desejo do dia: Clutch de Livro!


Olaaaa Meninaas =)

Como vocees estão??? Saudades de postar, hehe maaas como eu já havia dito, ahoraa as semanas estão mega corridas, mas vale a pena, neh? kkkk Hojee vim falaar do meu desejo do dia, que na verdade não é beeein do dia, pq na verdade eu já estou paquerando essa maravilha há alguns dias! hahaha s2
Então eu vim aqui rapidiiin pra compartilhar com vcs, booom todaas aqui já devem ter ouvido falar ou visto por ai, maas como sabemos as clutchs são acessórios que estão supeer em altaa, é super tendência e axo que sempre vai estar na moda, pq afinaal bolsa é um acessório que não vivemos sem neh? e outra que você pode montar um look bem simples, ai escolhe uma clutch toda poderosa, e irá fazer toooda a diferença no look!! 


               
Essa da chanel, é maravilhosa!!

Na internet diz que: "É provável que a tendência tenha começado com a designer francesa Olympia Le-Tane suas adoráveis criações feitas à mão. O mundo fashion passou a cultuá-las desde que a atriz Natalie Portman apareceu usando sua Lolita by Olympia Le-Tan na prémièredo filme Cisne Negro, no final de 2010. Desde então, a tendência foi crescendo, e outras marcas passaram a fazer novas versões da charmosa clutch, como Chanel, Kate Spade, ASOS e, mais recentemente, a brasileira New Order..."
Maaaas no entanto, são poucas as que têm acesso aos meigos livrinhos de Olympia Le-Tan =( Podemos dizer que a designer faz uma espécie de Alta-Costura da Literatura. rsrs É que suas clutches costumam custar, em média, 1.400 dólares. As bolsinhas costumam reproduzir capas originais de grandes clássicos da literatura, como, LolitaDracula, O Grande Gatsby, A Divina Comédia, O Apanhador no Campo de Centeio, e por aí vai...
Algumas famoosas usando:






Boom por enquantoo eu vou ficar só admirando e desejando hehehee


E se você for daquelas criativas e que teem habilidade, pode tentar fazer a sua própria bolsinha. Na internet,  há vários tutoriais.  Eu voou veer alguns, vaai que meu lado habilidade desafore hahahaha Se isso acontecer algum dia rsrs euu venho mostrar pra voces como ficouu kkkkkk Ah e se caso alguma de voces fizer me avisee pra eu ir dar uma olhadinhaa!! 
OBS.: Ouu caso queiram fazeer uma e me presenteaar tbm, vou super adoraar! hahaha
Booom meninaaas, umm beeeijo e até logooo!

15 agosto 2012

Camisa Pink

Olaaa Meninaaas!!!


Tuuudo beem com vcs?? Euu estoou otemaaa =) foraa o sonoo neh? Já tava tão acostumada com as férias =S vaai demoraar um pouquinho, eu acho, até me acostumar com a rotina (trabalho+facul) de novoo!! Maaas, vamoo que vamoo, quee agora falta poucoo!! hahaha ULTIMO SEMESTRE!!!! *------*
Bomm, hojee eu quis compartilhar com vcs o look que useei domingo, estava bem sool o/ pra minha alegriaaa haha foi um churrasco, na casa da minha tia, então não foi um look super produzido!! (Sorry!) kkkkk
Boom é isso aai meninas, porque já estou mais durmindoo que acordada!!




                                       Minhaa irmã que naoo parece nadinhaa comigo! huunf kkkkkk




                              Camisa Pink (C&A) Bermuda (Suez) Sandália (Prego)

Meninas, lembrando que fui na casa da minha tia, que é como se fosse a minha casa, hehe por isso nao foi um look muito elaborado!

10 agosto 2012

Barriguinha dos sonhos, sem sofrer muito?

Olaaa Meninaaaa =)
quee saudadeee hehe Tá eu seei.. quem manda nao atualizar o blog, neh? (Pode Falaaar!! =/) Maaas gentee essa semana, voltaram as minhas aulas, e ainda tava me adaptando a rotina!! hahaaha Mas poor um ladoo estou super feliiiz, Meu último semestre! Gentheee eu nem tô acreditandoo, como passou rápido esses 4 anos heein..Tá depooois falamos sobre isso, porque hojee eu viim pra mostrar pra vocês a matéria que lii da revista Marie Clarie que fala sobre como se deve se alimentar beem para ter uma barriguinha de tanquinhoo!! hehe E queemmm aqui naao queer aproveeitar o verão com uma barriguinha saradinhaa?? Neh? Bom então vouu postar aqui a matéria, mas ela eh um pouquinho grande ta meninas?! Maaas vale a pena leer, eles montaram um cardápio todo especial e uma série de exercícios que são próprios para quem quer ficar em forma!!! hahaha


Barriga negativa: o abdômen dos sonhos pode ser conquistado em uma semana - e sem sofrer muito


Conquistar uma barriga chapada exige mais do que dieta. Não basta contar calorias, é preciso escolher alimentos que favoreçam a ação do intestino e não retenham líquidos, por exemplo. A malhação, claro, é obrigatória, mas vai além dos abdominais­. Até o equilíbrio emocional é importante para quem busca um abdômen sarado­.

O estresse, os distúrbios hormonais e as alterações na flora­ intestinal podem resultar­ em gordura localizada porque elevam a produção de cortisol ou insulina­. Segundo o endocrinologista Filip­po Pedrinola­, de São Paulo, a insulina aumenta o tamanho das células de gordura­ e induz ao maior armazenamento delas no corpo. O cortizol, quando­ liberado em grande quantidade, como em situa­ções de estresse, aumenta o apetite­. “Por isso, tantas pessoas emagrecem, mas reclamam que não conseguem perder a barriga — que é resultado de um conjunto de hábitos pouco saudáveis”, diz. Marie­ Claire reuniu um time de especialistas e elaborou um guia para deixar o abdômen sarado.

 MENU ESPERTO
A principal orientação em relação aos alimentos é escolher aqueles com baixo índice glicêmico (IG). O IG aponta a capacidade de determinado alimento aumentar o nível de açúcar no sangue. Quanto mais alto esse índice, mais rápido o açúcar cai na corrente sanguínea, o que resulta no aumento da insulina e do peso. Monitorar o índice não é difícil, basta fazer trocas, como substituir a farinha branca pela integral. Batatas, em vez de fritas, cozidas ou assadas. Pipoca pode, se for feita na panela e com pouco óleo. No micro-ondas, ocorrem reações químicas que aumentam o IG.
Fontes de fibra, como cereais, frutas, massas integrais e leguminosas não podem faltar no cardápio. As fibras retardam a absorção do açúcar pelo sangue, controlam a insulina e hidratam o intestino. Mas para ter o efeito desejado é necessário beber cerca de dois litros de água por dia. “Caso contrário, poderá comprometer o funcionamento do intestino e provocar prisão de ventre”, diz a nutricionista funcional Daniela Jobst, de São Paulo.
Refrigerantes e produtos diet contêm conservantes que podem estufar a barriga e, portanto, devem ser evitados. Sal, alcóol­ e carne vermelha em excesso, além de embutidos, como salsicha e linguiça, provocam inchaço porque retêm líquido. A seguir, exemplos de refeições preparadas pela nutricionista Paula Castilho, de São Paulo.

CARDÁPIO
Segunda-feira 
Café da manhã
 3/4 de xícara de cereal com 150 ml de leite de soja, ½ mamão 
Lanche da manhã 250 ml de suco de laranja natural com 1 colher de semente de chia
Almoço 5 colheres de sopa de arroz integral, 1 concha grande de feijão preto, 1 filé médio de peito de frango, meio prato de salada de alface, ½ beterraba ralada, 1 cenoura ralada e agrião à vontade 
Lanche 1 banana média com 1 colher de sobremesa rasa de aveia 
Jantar ½ xícara de macarrão integral com brócolis, 1 filé médio de peixe grelhado, salada de palmito e tomate à vontade 
Ceia 1 copo americano de suco de soja 

Terça-feira 
Café da manhã Vitamina de 1 banana pequena batida com 200 ml de leite desnatado e 2 colheres de sopa de aveia 
Lanche da manhã 1 copo de suco de abacaxi com hortelã 
Almoço 100 g de peito de frango, 1 berinjela média cozida, 1 xícara de brócolis cozido no vapor, 1 xícara de couve-flor cozida no vapor 
Lanche 1 pote de sobremesa de salada de frutas 
Jantar 1 filé médio de peixe ou frango grelhado, 3 xícaras de vagem, 1 xícara de moranga cozida e salpicada de salsa, 1 xícara de feijão de soja cozido 
Ceia 1 xícara de chá de erva-cidreira sem açúcar 

Quarta-feira
Café da manhã
 2 fatias de pão integral, 1 copo de café com leite desnatado e adoçante, 2 colheres de sopa de queijo cottage, 1 pêssego 
Lanche da manhã 1 banana média 
Almoço 1 filé médio de carne vermelha magra sem gordura e salada com 1 prato de alface e agrião, 2 fatias de abacaxi, 1 bolinha de mussarela de búfala, 3 castanhas do Pará, 1 pão sírio integral 
Lanche 1 taça de gelatina diet 
Jantar 200 g de proteína de soja já preparada (deixar a proteí­na de molho na véspera) com 2 tomates e 2 cenouras raladas, 2 colheres de arroz integral 
Ceia chá de hibisco 

Quinta-feira
Café da manhã
 1 fatia de pão integral com 1 fatia média de queijo branco, 1 copo de suco de laranja natural 
Lanche da manhã 200 ml de água de coco e 3 castanhas do Pará 
Almoço 4 colheres de sopa de arroz integral, 1 concha pequena de feijão, 1 filé médio de peixe grelhado, salada de folhas verdes à vontade 
Lanche 1 pote de salada de frutas com 100 ml de iogurte desnatado 
Jantar 3 colheres de sopa de legumes cozidos no vapor, 2 colheres de sopa de arroz integral, 1 filé médio de peixe grelhado 
Ceia 1copo de suco de soja 

Sexta-feira
Café da manhã
 4 torradas integrais com 1 colher de sopa de cream­ cheese light, 1 copo de suco natural 
Lanche da manhã ½ mamão com 1 colher de sopa de aveia 
Almoço Salada com quatro tipos de cores diferentes: 2 tipos de legumes no vapor, 1 colher de sopa de linhaça, 1 colher de café de mostarda, 3 colheres de sopa de soja ou lentilha ou grão de bico, 2 colheres de sopa de atum 
Lanche 1 taça de gelatina com 100 ml de iogurte desnatado 
Jantar 3 colheres de grão de bico, 1 filé médio de peixe grelhado 
Ceia chá de erva-cidreira 

Sábado
Café da manhã
 Vitamina com ½ mamão e 1 copo de leite 
Lanche da manhã 1 barra de cereais 
Almoço Folhas verdes à vontade, 1 filé de frango grelhado, 1 colher de legumes no vapor 
Lanche Suco de 1 folha de couve, 1 maçã, melão e água 
Jantar 1 xícara de chá de macarrão integral com legumes e 1 filé de frango grelhado 
Ceia 1 copo de suco de soja 

Domingo
Café da manhã
 1 maçã, 1 copo de suco de melancia sem açúcar, 2 torradas lights
Almoço 4 colheres de sopa de arroz, 1 colher de servir de soja, 3 tipos de legumes diferentes (1 colher de sopa cada), salada de folhas verdes à vontade, 1 filé médio de carne vermelha sem gordura 
Lanche 3 castanhas de sua escolha e 1 copo de água de coco 
Jantar 2 fatias de pão integral com 3 colheres de sopa de atum light, 1 fatia de ricota e 1 colher de iogurte desnatado 
Ceia 1 copo de suco de soja
Plano de exercícios
Segunda: 30 minutos de caminhada rápida + abdominal supra completo (3 séries de 12 a 15 repetições) + abdominal infra (3 séries de 12 a 15 repetições)
Terça: 30 minutos de transport + 30 de bike
Quarta: 30 minutos de caminhada (intercalar 1 minuto de corrida com 2 minutos de caminhada rápida) + abdominal canivete (3 séries de 12 a 15 repetições) + prancha abdominal isométrico (3 séries de 30 segundos cada)
Quinta: 30 minutos de transport + 30 de bike
Sexta: 30 minutos de caminhada (intercalar 1 minuto de corrida com 2 minutos de caminhada rápida) + abdominal na bola (3 séries de 12 a 15 repetições) + abdominal oblíquo (3 séries de 12 a 15 repetições)
Aprenda os abdominais
Supra: é o mais comum. Deitada no chão, com os pés presos a um apoio ou livres, joelhos flexionados, eleve os ombros em direção ao joelho.
Infra: deitada, com as mãos na lateral do corpo, levante as pernas estendidas em direção ao tronco. Se conseguir, flexione a coluna, elevando o quadril até ele sair do chão.
Oblíquo: deitada lateralmente com a mão na cabeça, levante o tronco, levando o cotovelo em direção ao quadril. Alterne o lado a cada série.
Canivete: deitada, segure uma bola acima da cabeça. Eleve o tronco e as pernas ao mesmo tempo, mantendo apenas o bumbum no chão. Desça os braços, levando a bola em direção às coxas, ao mesmo tempo que eleva ainda mais as pernas estendidas. Volte à posição inicial.
Prancha: apoie o antebraço no chão e estenda as pernas para trás, na linha dos ombros, mantendo apenas a ponta dos pés no chão.
Booom genthee era isso, quem quiser pode ver a matéria direto no site Revista Marie Clarie que é a fonte dessa reportagem! Espero que tenham gostado!! 
e Hojeee eh sextaaaa *---* pra nossa alegriaa! Entãoo um beeeeijão e aproveiteem meninas!!

02 agosto 2012

Inspiração: Unhas Decoradas!



Olaaaaaa Meninaaas =)
Tuuudo beem com vcs? Ahh eu to feliiiz, pq hoje já eh quiinta-feiraa, e o fimm de semana tá loogo aaaii minha genthee!! Já sabeem o que vão aprontar nesse FDS?? euu já to fazendo planos hehe
Booom vamos ao que interessa?? Hoje eu quiis mostraar pra voces algumaas fotos de unhas decoradas, para se inspirareeem!! Euu to praticaando jaja fico booa nisso, hahaha Ahh e se fizerem algumaa, postaa no bloog e me chameem pra veeer viuu? haha queero veer a criatividadee de todas!! ;) vaaamos aaas unhas entaaao:













Eu adooreei todaas *-* já estou ate escolhendo, qual vai ser a próxima hehee..

Boom espero que tenham gostadoo!! 
Um beeeijao
Biaa

31 julho 2012

TAG ♥



Olá meninas, tudo bem com vocês? :)
Eu recebi uma TAG, e adoreeei, então hoje eu vim aqui respondê-la e agradeço à Nathy, vai ser um prazer!

Vamos as Regras:
- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar.
- Escolher 11 pessoas para você repassar esse MEME e colocar os links de seus respectivos blogs.
- Avise no blog de quem o mandou.
- Não retorne este MEME para mim.
- Postar as regras.


* 11 Coisas Aleatórias sobre mim:
-Adoro ir ao cinema sexta a noite*-*
-Quando não vou no cinema na sexta a noite, Fazemos lanches e besteiras para comer e assistimos filme em casa :)
-Eu tenho um cachorro *-*
-Adoro Internet!
-Não sou tímida e adoro fazer os outros rirem!
-Adoro saaair, pra passear..
-Adoro pintar a unha de rosa..
-Sou  perfeccionista!
-Gosto do meu cabelo cumpridoo!
-Amo Deus, minha familia, love, amigos, chocolate e informática 
-Adoro assistir séries, mas nunca consigo terminar uma!



* Perguntas do Blog da: http://www.contornoperfeito.blogspot.com.br/  :)


1 - Prefere Filme ou Livro?
Livro, maaas lógico que nao dispenso um bom filme!! haha


2- Sua Música preferida?
Meu, essa é dificil, pq depende do momento, então se escuto uma música e gosto
acredite, eu fico ouvindo ela até enjoar! haha Maas só pra nao dizer uma ..
uma que gosto muito eh Like you da Evanescence!! <3


3- Dia ou Noite?
Noitee.. genthee eu sou noturna!! hahaha axo que fuunciono melhor a noite!

4- Seu doce preferido?
♥ Chocolate  

5- Um filme que você chorou?
Eu sou chorona!! haha Marley e Eu é um deles!!

6- Você tem tatuagem ou piercing?
Não..

7- Doce ou Salgado?
Doce, doce, doceee! haha


8- Oque Deus significa à você?
Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos!!

9- O que Deus significa à você?
Tudo, Tudo e Tudo é a palavra para resumir!

10- Cabelo cumprido ou Curto?
Nada de maais, só até a cintura ta oteeeemoo! hahaha

11- O que o Blog representa à você?
Uma distração, meu mundinho na web!! 


* Minhas perguntas para os blog's:

- Gosta de ler Livros?
- Seu livro preferido? Ou o último que leu..
- Gosta de sair a Noite?
- Sua Comida preferida?
- Um filme que você gosta?
- Você faria uma tatuagem? Se sim, o que faria?
- Doce ou Salgado?
- Uma frase preferida?
- Acredita em Deus?
- Tem animal de estimação?
- O que o Blog representa à você?

* 11 Blogs para qual irei passar:


http://diiamantelapidado.blogspot.com.br/
http://baabozeiras.blogspot.com/

Boooom genthee espero que tenham gostadoo... euu adorei poder compartilhar um pouco mais de mim com vcs ♥ Obrigadaaa a querida Nathy por me mandar essa TAG, e se vcs tiverem Tag`s pra me mandaar, Sintam se a vontadeee, vou adorar respondê-las!!

Ah e gentee e quem gostar da TAG e quiser responder essas perguntas aqui nos coments e vou adoraar saber um pouco mais sobre vcs!

Ummm Supeer beeeijo ;)
Biaa

25 julho 2012

Que tal atualizar a Capa do Face?

Oieeeee Genteem.. (;

euu tava vendo algumaas fotos bacanas pra timeline do facee.. e decidi compartilhar algumas com vcs =DD
teem umas tão fofaaas!! Tá, na verdadee tem vaariaas hahaha... mais vou deixar aqui algumaas das que mais gosteeei..!! Esperoo que gostem tbmm..



Adoreei!

Bonitinhaa!

Essa que to usaando agora!!

 My lindaaa essa!! rs

 Muuitoo Fofoo esse!!


Essaa de estrelinhaaa axeei uma graça!!

Boraaa attt o faceee? hahaha

Beeeeijoos
Biaaa!

24 julho 2012

Facebook ;)

Olaaaaaaa Pessoal...!!

Passando rapiidiiin.. soh pra avisaar que acabeei de fazer um facebook, pro bloog uoool \o/ demorooou fala aaai neeh? hahahaha maaaas fiiiz!! huunf
Entãooo curtaaam aiiii gheentee!!

Ahh só uma observação..laah eu vou postar de tuudo tah?!! Entao booraa lá genthe!!

http://www.facebook.com/BlogBiaBarros ===> Blog Biaa Barros



Umm beeeijão


Biaaa

20 julho 2012

Sneakers...!

Eaaaai gentheeee =)

Feliiiiz dia dos Amigooos!! hehe


Hojee eu vim só deixar algumas diquinhas de comoo usar os famosos Sneakers!! Que pra quem não sabee ainda (dúvido) eles ficaram famosoos por ser um tênnis confortável e de salto!!! Eaah eh possível!! Heehe ele tem toda uma pegada de skatista sabe?? Eu aindaa to na dúvidaa se curtoo ou nãoo hehe vamoos veer se ele vaai entrar na minha listinhaa de desejoos hahaha Vaaamos ver alguns looks com eles??





  Algumaaas lojas que vendem:


Eaaai Gentee, o que vcs axam?? Cuurteem ou não??

Um beeeeijo 
Biaa

12 julho 2012

Guia de Configuração: Acentuação no Mac!




Cansado de procurar um guia de configuração de teclado para o Mac? E ter que ficar toda vez fazendo aquele monte de atalhos? Chegou a solução!
Nem mesmo quem usa o Mac OS X em português escapa desse problema, isso porque o teclado é internacional, e mesmo configurando para o idioma Português não vai resolver o problema da acentuação! Ele tem que ser configurado para Inglês Internacional! mas para felicidade geral da nação macmaníaca, Rainer Brockerhoff, alemão que mora no Brasil, criou um layout de teclado chamado USInternational.
 uma enorme colaboração  pra muita gente sofrendo para aprender, decorar ou até lembrar dos atalhos, também espero que essa dica sirva para todas as outras pessoas que possuem ou utilizam um mac.
O processo de instalação é MUITO simples:
1. Faça o download do arquivo USInternational versão 1.1 (1.0 se ainda estiver usando o Mac OS X 10.1.x, Mac OS 9 ou The Classic Environment).
2. Após o download, clique na imagem do arquivo.
USInternational - Img_01
3. Copie o arquivo USInternational para a pasta /Library/Keyboard Layouts (/Biblioteca/Keyboard Layouts).
USInternational - Img_02
4. Reinicie o computador.
5. Vá para “Preferências do Sistema” (System Preferences) e clique em International (Internacional).
USInternational - Img_03
6. Vá para guia Input Menu (Menu de Entrada) e siga até o final da lista, procure e selecione o novo layout do teclado (USInternational).
USInternational - Img_04
7. Se houver mais de um layout selecionado na caixa anterior, aparecerá ao lado do relógio, uma bandeira dos EUA, selecione a bandeira com USInternational ao lado.
8. Pronto!
MUIIITO SIMPLES, não é mesmo??? 
No maais:
Para o C com cedilha, a combinação é: acento agudo + C.
Se você possui o teclado de Portugal, com a tecla C com cedilha, mas na tecla 2 não existe o símbolo de @ (arroba), então utilize o layout de Portugal no Input Menu (Menu de Entrada).
Método tradicional
Veja os atalhos de acentuação:
Acento Agudo (´): Option + E
C Com Cedilha (Ç): Option + C
Til (~): Optin + N
Acento Circunflexo (^): Option + I
Trema (¨): Option + U
Crase (`): Option + Tecla `
Observação: Esse método não funciona com a tecla Caps Lock ligada.
Genthee euu espero que ajudee, eu só consegui configurá-lo corretamente desta forma, foii muuuito simples e útil, então espero que gostem da dicaa!! Qualqueer Dúvida, aviseem, se eu soubeer euu ajudoo com maaior prazeer ;)
UM Beeijoo
Biaaa =*

10 julho 2012

Sumidinhaa + novidadees =)

Sumidinhaa de levee ;) hehe
Genteee essa semanaa isso irá melhoraar, e vou voltar a postaar..
eh que essaa semanaa fooi tãoo corridaa!! Mas Nem posso reclamaar, só coiisaaas boaas =))
Passeei na prova práticaaa do Detraan Uhuuul o/ enfiim habilitadaaa hehe
Arrumeei um trampo novoo o/ yeaahh =)
e aproveeiteei bastante o fds e feriadinhoo pra já comemoraar hehehe
Mais tarde, quandoo chegar eu posto algumas fotinhaas do feriadoo!!

Eaai comoo fooi o feriadoo de vcs???

Ummm beeeeijão
Biaah ;)

29 junho 2012

Novas Paletas Debby Shop...

Oláá Meninaas,


Nãoo teem nem o que falaaar neh? O nosso tão queridoo Fim de Semanaaa ta aí, demoroou mais chegoou hahaha entãoo vaaamos aproveeitar bastantee, e olhaaa o que eu recebii no meeu e-mail hoje, news da DebbyShop informaando sobre as novas paletas, neem preciso falar que eu já to escolhendo a minhaaa neh?? hahaha Confiram:



E voceees? o que acharaam?? supeer bacana os preços não? Entãoo não percam tempoo e vão escolher a de vcs tbm, ué!!!! haha Bastaa clicar sobre o banner da DebbyShop  para confiriiir mais promoções no site ;) Umm BeeijoBiaa ;**

Guia de Compras: Paraguay!


Oláá Meninaaas =)
tuudo bem? aaain eeu to bem feliz agoraa hehe.. até quem fiiim Fériaas da Faculdadeee hehehe o/o/
Maaas, enfiim neh? Genteem euu to lokaa pra ir pro Paraguaaay de novo hahaha (e torrar os dólares que não tenhoo!) kkkkkkk eu já fui duas vezes pro Paraguay, e por isso decidi postar hoje um Guia de Compras..

é eu supeer recomendo fazer uma listinha com os produtoos de interesse, se já tiver em mente algumas das coisas que pretende comprar, e anotar tmb aonde que vende (loja, shop, galeria, ou rua)!! Porqueeee gente, chega lá dá vontade de comprar tuuuudo, e quando eu falo tudo é TUDO mesmo! hahaha Ou então as vezes você andaaa, andaa, andaa e não encontra a marca que estava procurando!! FATO!! Porque lá tem a infinidade de lojas neh..!! ENTÃO A DICA DE HOJE É: SE FOR PRO PARAGUAY GASTAR O MONEY, ME LEVA!! HAHAHAHA zueraaa..mas se quiseer me chamaar eu super topo!

Se foor pro paraguaay é bom fazer uma listinha dos produtinhos que quer e aonde encontrá-los, lógicoo que nas comprinhas acaba viiindo muuuitas outras coisas que não estavaam nessa listinha neah? mas ABAFA!

Ao invés de anotar aqui algumas marcas, e aonde achei preferi postar esses doois blogs que acompanho e que uso pra fazer a minha listinhaa, porque neles voces vai encontrar inumeras marcas e aonde achá-las, as autoras dos blogs moram no Paraná e por isso sabeeem beem sobre compras no Paraguaay..
Marcas como: NARS, NYX, MAC

Não só maquiagem né meu povo rsrs
tbm encontra Puma, adidas, Abercrombie & Fticth
                                           D&G, eletronicos, e tuuuuuuudo que se possa imaginar ...kkkk
Revlon, DIOR,

Há muuuita coisa na net sobre compras no Paraguay
maas separeei esses doois pq acho que vale a pena
dar uma conferidaa!!


http://paraguaicomestilo.blogspot.com.br/
e
http://www.paraguaipink.com.br/

Há pelo menos vinte anos, Ciudad del Este, município paraguaio localizado na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, carrega a fama de ser um destino escolhido apenas por quem quer comprar mercadorias tão baratas que parecem mentira – e muitas vezes são. O local, que faz divisa com a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, se tornou o paraíso dos sacoleiros tupiniquins por oferecer roupas, eletrônicos e toda sorte de bugigangas a preços bem abaixo dos praticados no País. Todos os dias cerca de 50 mil brasileiros cruzam a Ponte da Amizade para abarrotar as ruas manchadas com terra vermelha da cidade paraguaia, disputando espaço com vendedores ambulantes, carros e motocicletas. Mas há tbm loja muito luxuosas! Sem contar com a variedade de marcas como Versace, Dior, Giorgio Armani, Prada, Revlon, D&G e muitas outras. 




Voou fazer um outro post, explicando sobre como comprar, cota, câmbio, horários de atendimento, e o que vale comprar (no meu ponto de vista!) entãoo é isso aií...

Espero que tenham gostadoo!!


Um beeijoo 
Biaa ;*



Follow by Email

Translate

Estatísticas