10 julho 2012

Sumidinhaa + novidadees =)

Sumidinhaa de levee ;) hehe
Genteee essa semanaa isso irá melhoraar, e vou voltar a postaar..
eh que essaa semanaa fooi tãoo corridaa!! Mas Nem posso reclamaar, só coiisaaas boaas =))
Passeei na prova práticaaa do Detraan Uhuuul o/ enfiim habilitadaaa hehe
Arrumeei um trampo novoo o/ yeaahh =)
e aproveeiteei bastante o fds e feriadinhoo pra já comemoraar hehehe
Mais tarde, quandoo chegar eu posto algumas fotinhaas do feriadoo!!

Eaai comoo fooi o feriadoo de vcs???

Ummm beeeeijão
Biaah ;)

1 comentários:

  1. Olá Bia!
    Obrigada por mim seguir,já estou te seuindo tbm.
    http://www.girlsvaidosa.blogspot.com.br/
    Beijão!

    ResponderExcluir

Follow by Email

Translate

Estatísticas