29 junho 2012

Novas Paletas Debby Shop...

Oláá Meninaas,


Nãoo teem nem o que falaaar neh? O nosso tão queridoo Fim de Semanaaa ta aí, demoroou mais chegoou hahaha entãoo vaaamos aproveeitar bastantee, e olhaaa o que eu recebii no meeu e-mail hoje, news da DebbyShop informaando sobre as novas paletas, neem preciso falar que eu já to escolhendo a minhaaa neh?? hahaha Confiram:



E voceees? o que acharaam?? supeer bacana os preços não? Entãoo não percam tempoo e vão escolher a de vcs tbm, ué!!!! haha Bastaa clicar sobre o banner da DebbyShop  para confiriiir mais promoções no site ;) Umm BeeijoBiaa ;**

Guia de Compras: Paraguay!


Oláá Meninaaas =)
tuudo bem? aaain eeu to bem feliz agoraa hehe.. até quem fiiim Fériaas da Faculdadeee hehehe o/o/
Maaas, enfiim neh? Genteem euu to lokaa pra ir pro Paraguaaay de novo hahaha (e torrar os dólares que não tenhoo!) kkkkkkk eu já fui duas vezes pro Paraguay, e por isso decidi postar hoje um Guia de Compras..

é eu supeer recomendo fazer uma listinha com os produtoos de interesse, se já tiver em mente algumas das coisas que pretende comprar, e anotar tmb aonde que vende (loja, shop, galeria, ou rua)!! Porqueeee gente, chega lá dá vontade de comprar tuuuudo, e quando eu falo tudo é TUDO mesmo! hahaha Ou então as vezes você andaaa, andaa, andaa e não encontra a marca que estava procurando!! FATO!! Porque lá tem a infinidade de lojas neh..!! ENTÃO A DICA DE HOJE É: SE FOR PRO PARAGUAY GASTAR O MONEY, ME LEVA!! HAHAHAHA zueraaa..mas se quiseer me chamaar eu super topo!

Se foor pro paraguaay é bom fazer uma listinha dos produtinhos que quer e aonde encontrá-los, lógicoo que nas comprinhas acaba viiindo muuuitas outras coisas que não estavaam nessa listinha neah? mas ABAFA!

Ao invés de anotar aqui algumas marcas, e aonde achei preferi postar esses doois blogs que acompanho e que uso pra fazer a minha listinhaa, porque neles voces vai encontrar inumeras marcas e aonde achá-las, as autoras dos blogs moram no Paraná e por isso sabeeem beem sobre compras no Paraguaay..
Marcas como: NARS, NYX, MAC

Não só maquiagem né meu povo rsrs
tbm encontra Puma, adidas, Abercrombie & Fticth
                                           D&G, eletronicos, e tuuuuuuudo que se possa imaginar ...kkkk
Revlon, DIOR,

Há muuuita coisa na net sobre compras no Paraguay
maas separeei esses doois pq acho que vale a pena
dar uma conferidaa!!


http://paraguaicomestilo.blogspot.com.br/
e
http://www.paraguaipink.com.br/

Há pelo menos vinte anos, Ciudad del Este, município paraguaio localizado na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, carrega a fama de ser um destino escolhido apenas por quem quer comprar mercadorias tão baratas que parecem mentira – e muitas vezes são. O local, que faz divisa com a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, se tornou o paraíso dos sacoleiros tupiniquins por oferecer roupas, eletrônicos e toda sorte de bugigangas a preços bem abaixo dos praticados no País. Todos os dias cerca de 50 mil brasileiros cruzam a Ponte da Amizade para abarrotar as ruas manchadas com terra vermelha da cidade paraguaia, disputando espaço com vendedores ambulantes, carros e motocicletas. Mas há tbm loja muito luxuosas! Sem contar com a variedade de marcas como Versace, Dior, Giorgio Armani, Prada, Revlon, D&G e muitas outras. 




Voou fazer um outro post, explicando sobre como comprar, cota, câmbio, horários de atendimento, e o que vale comprar (no meu ponto de vista!) entãoo é isso aií...

Espero que tenham gostadoo!!


Um beeijoo 
Biaa ;*



25 junho 2012

Bolo de Canecaa!


Meninaaaas =) Tudo bemm com vcs??
eaai coomo fooi o Fim de semanaa? Ah o meu foii oteemoo, penaa que passoou tão rapidinhoooo =S hahaha
Aiiinn hj viim trazer um post beem gostosooo hehehe é uma receitinha de bolo de caneca feito no microondaaas ..Hmmmm e o melhoor 3 minutinhoooos hehehe na verdade o microondas aqui ta meio lerdo demorou 4 minutoos pra ficar pronto!!
Fiiiiz hojee amoores, bolo de chocolate com cobertura de chocolateee nhaam nhaaam #Esse\Frrioo Ah esse Friuu da uma fomeee o.O hahaha Genteem é uma receitaa fáciiil e bem simplees, só uma dica não encher a caneca!!! hahaha por que ele sobe um pouco


Chegaa de enrolação e vaaamos a receeitaa neeh??? Já queroo maais kkk



O bolo fica com o formato exato da caneca, mas eu
amasso para misturar a cobertura
Receita:
- 1 ovo
- 4 colheres (sopa) de leite
- 3 colheres (sopa) de óleo
- 2 colheres (sopa) de chocolate em pó
- 4 colheres (sopa) de açúcar
- 4 colheres (sopa) de farinha
- 1 colher (café) de fermento

Modo de preparo:
Bata o ovo, adicione o óleo, o açúcar, o leite e o chocolate. Mexa. Adicione a farinha e o fermento e mexa mais um pouco. Leve ao microondas por 3 minutos.

Cobertura:
- 1 colher (chá) de manteiga
- Leite condensado
-  chocolate em pó

Pronto, agora é só ser feliz :)


 Eaaaaii meninas gostaraam? Já fizeraam alguma vez?? Mee conteeem hehe

Beeeijoos Biaa ;*

22 junho 2012

Degradê Rosa

Olá amooorees =)
Tuudoo bem com vcs?? SEXTAAA lol kkkkkkkkkk sua linda!!!
Aiinn neem preciso falaar que amoo sexta-feira nee? Afinal queem nãoo amaaa??rsrs
entãooo hoje vimm mostrar pra vcs o meeu esmalte da semana, tenteei fazer um degradê rosa, que ficasse bem degradê mesmoo sabe? rsrs não marcado certinhoo a divisão de cada coor!! Bomm essa foi a primeira vez que fiiz entãooo meninaaas peguem levee!! haha 


                                            Useei os esmaltes Possessão Rosa da Risqué 
                                            Pink da Impala e o glitter Sublime da Impala tbmm!!!




Eaaí o quee acharam amorees??




Umm Beeijão 
Biaa =*

20 junho 2012

Ah o final do diaa...




“O final do dia me ensina que alguns momentos simplesmente deixam de existir! Que algumas sensações são passageiras, por mais que pareçam eternas no momento.
O final do dia me ensina da importância da renovação!
Da esperança de que um novo dia nasce, e com ele novos momentos!
O final do dia me ensina, que o fim não significa que acabou.
Todo final...
termina por ser, o começo de algo.”


Um beeeijão a todos, uma ótima noite e 

que amanhã seja um dia abençoado!!

19 junho 2012

Presentinhoo =)

Oláá meninaas =D

Tuudo bem com vcs?? Entãooo hoje eu vim mostrar pra vcs um presentinho que ganheei da mamiiis!! Uma maletinha de maquiagem..!! Mt fofinhaa s2 




Euu adorei as cores..essa é a paletinha de sombras que veio:

                                As cores são bem pigmentadas...


Veio com essas duas bases, pitchiquinhas hahaha elas cobrem bem mais tem um cheiro meio esquisito hehehe

Também veio com lápis, rímel preto e marrom, 2 batons, gloss, 2 esmaltes, blush e pó..
Ah a última gavetinha eh mais funda.. então decidi usá-la para guardar essas sombras unitárias (a maioria da Contém1g) que antes eu deixava em uma outra caixinha, mas ficava meio que bagunçado...

                      Ficou assim...
                               oiaaaa só genthee, bem fofinha pra organizar a make neh?



  Ah eu não conheçoo essa marca (P&W), Eaai meninas gostaram?? eu adoreei hehe


Beeeijos Biaa ;*

16 junho 2012

Leituraa!!

Olááá Gentheee =)


Eaai como vcs estão?? aai euu to numa correria danada =S Pensa sóó último ano de Facul (Graças a Deus) hehe Semana de provas, TCC!! OMGG!! hahaha Coitada da garotaa!! Maiiis estamos aí neh?!! 
Entaaao hojee vim mostrar pra vcs o livro que estou lendo no momentoo que é: 



Desvendando a Computação Forense



aHh pra quem não sabe eu faço Ciência da Computação (na UNIP), Pode falar: (Que locaa!) kkkk Já to acostumada rsrs sempre que me perguntam que curso eu faço, depois da minha resposta sempre vem algo do tipo!!!kkk E pra falaar pra vcs eu estoou adoraando este livroo!! Mtuu bom de verdade.. Bom vou deixar a resenha dele pra vcs, vaai que algum loco, digooo algueem maais se interessa pelo livroo neeh? rsrsrsrs

Resenha:
Neste livro, os Peritos Criminais Federais, Pedro Monteiro da Silva Eleutério e Marcio Pereira Machado, ensinam os conceitos, procedimentos e técnicas fundamentais nesta novíssima, intrigante e multidisciplinar área da computação, que é a Computação Forense. Utilizando uma linguagem simples e objetiva, os autores definem e detalham os tipos de exames periciais mais comuns em informática, incluindo exemplos de ferramentas que podem ser utilizadas e dicas práticas para a superação dos desafios presentes nessa área. A obra aborda as fases executadas durante esses exames, incluindo a correta preservação, coleta, análise e apresentação das evidências digitais com validade probatória em juízo. Em todos os capítulos, é possível observar a existência de exemplos práticos decorrentes de casos reais da experiência profissional dos autores, que trabalham diariamente desvendando os mais variados crimes cometidos com o uso do computador.

"Desvendando a Computação Forense", uma das obras nacionais pioneiras na área de Computação Forense, é uma leitura obrigatória para estudantes, professores e profissionais de computação que querem se aventurar nesse importante campo de estudo, tão propagado nos dias de hoje. Esta obra também é um guia completo para que os aplicadores do Direito, como juízes, delegados, promotores e advogados, entendam de que forma a Computação Forense pode auxiliar na rápida solução de delitos, contribuindo para processos judiciais mais céleres e eficientes.

E este livro eu comprei pelo site: 
http://novatec.com.br/livros/computacaoforense/

Beeeijooos pessoaas =* Biaah

13 junho 2012

Dica pro blog...!!

Oláaa Genthee =))

eaai tudoo beem com vcs?? hehe Hojee eu vim trazer uma diquinhaa pro blog, entaooo vamos laah??

A dica é sobre como esconder a navbar:


Eahh essa barrinha ai, que fica aparecendo na parte superior do nosso querido blog!! Para ocultá-la Acesse o designer do modelo (1), clique em avançado (2) e depois em adicionar CSS(3). Cole o código abaixo*, dentro da parte em branco que vai aparecer ao lado e aperte a tecla enter do seu teclado.

*Código que deve ser colado:
#navbar-iframe { height: 0px; visibility: transparent; display: transparent; }


Eaaai pessoaal? Molezaaaa neah?! Comenteem aquii pra me falar se conseguiraam ou naao tah??

12 junho 2012

Valentine's Day s2s2


Hmmm Diaa dos Namoradoos =) hehe
Eaaaii já comproou o presentinho pro bofe neeh?? Não?? ahaha
Boom hoje vou deixar uma dica de presentinho criativo para mimar o lovee!!
1. Caixa dos 5 Sentidos:
Você monta uma caixa com presentinhos que remetem aos cinco sentidos do corpo humano: A Visão, o olfato, o tato, a audição e o paladar.
O bacana desse presente é que ele pode ser BEM acessível, como também BEM carinhoso! rs Para todos os gostos e bolsos. E nessa hora é só soltar a criatividade e fazer um presentinho beem lindoo.
VISÃO
Um DVD que ele goste, um porta retratos com uma foto bacana de vocês, álbum de fotos, ou quem sabe até uma cartinha… rs
OLFATO
Um perfume, sabonetes, velas aromáticas, loção pós-barba, etc…
AUDIÇÃO
CD de alguma banda que ele goste ou que tenham músicas que te lembram ele, grave músicas que ele gosta e coloque num pen drive, etc…
TATO
Massageador, óleo, creme, massagem, roupa, um ursinho de pelúcia.
PALADAR
Chocolates, amendoim, guloseimas, o prato preferido dele, um vale pizza, um vale restaurante, vinho, um bolo, bolachas, carta chocolate.



Fonte de Imagens: Google
Sugestões de Frases

“5 sentidos tenho pra te amar
Em nome do meu coração
Visão: quero te ver
Olhar bem lá no fundo dos teus olhos mais uma vez
Audição: quero te ouvir
Liga logo pro meu telefone diz que me ama
Olfato: ainda sinto o teu cheiro
Que ainda está em mim
Paladar: eu quero o mel dos teus beijos
Que adoça a minha boca
Tato: quero te abraçar
Quero sentir o teu calor"
====================================
“Paladar – Parece um sonho quando meus lábios tocam os seus” e cole uma foto da sua boca.
“Visão – Meus olhos encontram em vc a razão de viver” e cole uma foto do seu olho.
“Olfato – Teu cheiro é um cheiro assim… tão bom q me faz viajar” e cole uma foto do seu nariz.
“Audição – Sua voz me faz delirar quando, sem mais nem menos, deixa escapar um ‘Eu te amo'” e cole uma foto da sua orelha.
“Tato – Prazer extremo é sentir sua pele encostando na minha” e cole uma foto de qualquer outra parte do seu corpo q vc preferir."
======================================
"Meus olhos se viram nos seus
O meu coração se prendeu em você
Só em você, senti que era amor
E era pra valer, eu sei
Você é tudo que um dia
Pedi para Deus, só para Deus
Você é Tudo que um dia pedi,
Pedi para Deus"
=======================================
"Parece um sonho
Descobri o amor através de um gesto seu
Bastou só um olhar,
Para acreditar que eu não ouvirei um adeus
Você me ensinou a letra da canção
Que me faz tão feliz, e 
aquece meu coração."
Curtiram a ideia meninas?
Comeentem aqui me contando o que vcs preparam para o namorido rsrs

Beeijos ;* Biaa

11 junho 2012

Esmalte da semana

Eaaai gentee, td belezaa??

Como passaram o fim de semana? O meeu foii mt abençoado, com direitoo a almoço em familiaa (que é sempre bom ne?), ,ta bagunça e mtt tempo para aproveitar com o love, comer mt besteira já que o tempo está favorável rsrsrs e eu no friu engordo uns 30Kilos ne? kkkkkk

Bom o esmalte da semana é o Armadilha Rosa da coleção Penelope Charmosa da Risqué.
Eu adoroo esmalte rosa, e bom sou suspeita pra falar dessa coleção pq euu adoroo todos haha

É um rosa natural e cremoso, com boa durabilidade!


E vocês, usam algum esmalte dessa coleção? Comenteem aqui qual a sua cor preferida!!


Beeeeijos ;* Biaa

08 junho 2012

Friuu + 1º post =D

Oláá Genthee,
esse é meu primeiro post (comoo já deu pra perceber neh?!) hehe
Eu sempre acompanhei mts blogs e videos no youtube, e como tods que começaram, decidi criar o meu próprio cantinho, espero que gostem!! 
E já que hoje está muuuuuuuuuuito frio, pelo menos aquii em SP! 
quero compartilhar alguns looks de outono-inverno com vcs.. 


Eaai me digam qual desses looks é mais a sua caraa??

                                1. Botas


                                2. Coturnos 
                             
                               3. Despojado                              

                               4. Cardigãs



                                5. Cores quentes

                               6. Com shorts                              

Eaaai tá mt friiiu?? rsrsrs

Beijoss até mais

Follow by Email

Translate

Estatísticas